Francis Ngannou já provou ser capaz de atuar em várias frentes e, agora, voltou a mostrar sua versatilidade. O camaronês, conhecido por ser lutador de MMA, se aventurou no boxe, se tornou sócio da PFL e sua mais recente empreitada foi atuar em um filme de Hollywood. O ex-campeão do peso-pesado do UFC fez uma participação especial no longa-metragem ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo’. A obra chegou aos cinemas em 2023, mas a ‘Netflix’ lançou a versão do diretor Zack Snyder em julho, na qual ‘The Predator’ ganhou tempo de tela.
No épico de ação e aventura, Ngannou interpreta uma espécie de guerreiro espacial. E, assim como na vida real, o camaronês surge no filme treinando. É bem verdade que o atleta desempenhou um papel com poucas falas, mas, quando exigido, mostrou certa desenvoltura ao interpretá-lo.
Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que Ngannou atuou em filmes. Em 2021, o camaronês fez sua primeira aparição nas telonas em Velozes e Furiosos 9, integrando o grupo dos vilões. Já em 2022, ‘The Predator’ fez uma participação especial no longa-metragem ‘Jackass Para Sempre’, aplicando um de seus poderosos socos nos ‘países baixos’ de um dos integrantes do grupo de protagonistas.
Histórico de Ngannou no MMA
Atualmente na PFL, Francis Ngannou, de 37 anos, alcançou sucesso no MMA ao atuar pelo UFC, vencer grandes nomes e, não à toa, se tornou um dos lutadores mais assustadores dos esportes de combate. Pela companhia, o ex-campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Junior ‘Cigano’ e Stipe Miocic, além de superar Ciryl Gane por pontos em sua primeira e única defesa de título.