Notícias

Francis Ngannou expressa admiração por Vinícius Jr: “Meu jogador favorito”

Assim como José Aldo, Khabib Nurmagomedov, Ilia Topuria, entre outros atletas, Francis Ngannou é mais um profissional de MMA interessado em futebol. Tanto que o ex-campeão do peso-pesado do UFC aproveitou a passagem do Real Madrid pelos Estados Unidos para tietar um brasileiro. E o encontro do lutador com os jogadores deu sorte ao clube, que venceu o Milan por 3×2, em partida amistosa disputada no último domingo (23), em Los Angeles.

No último domingo, o perfil oficial do Real Madrid no ‘Twitter’ divulgou um registro da visita do camaronês ao CT do clube nos Estados Unidos (veja abaixo ou clique aqui), antes da partida de pré-temporada com o Milan. No vídeo, Ngannou, além de conversar e tirar fotos com astros do futebol como Luka Modric, Thibaut Courtois, Vinícius Jr, entre outros jogadores, expressou sua admiração pelo brasileiro.

Como o atacante costuma se destacar em campo por sua habilidade, a estrela da PFL o classificou como seu jogador de futebol preferido. Vale frisar que, hoje, com as saídas de Cristiano Ronaldo e Karim Benzema do Real Madrid, Vini Jr assumiu o papel de ser uma das referências da equipe nos jogos.

“É muito emocionante estar tão próximo. É tão diferente de assistir pelas redes sociais. Meu jogador favorito do Real Madrid? Vini”, declarou ex-campeão do UFC e atual lutador da PFL.

Registro de Ngannou no MMA

Francis Ngannou, de 36 anos, alcançou sucesso no MMA ao atuar pelo UFC, vencer grandes nomes e, não à toa, se tornou um dos lutadores mais assustadores do esporte. Pela companhia, o ex-campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Júnior ‘Cigano’ e Stipe Miocic, além de superar Ciryl Gane por pontos em sua primeira e única defesa de título. O prestígio de ‘The Predator’ é tanto, que o mesmo já é apontado por parte dos fãs e da imprensa especializada como um dos principais atletas da história da categoria por conta de seu porte físico e poder.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024