Notícias

Francis Ngannou brinca com Thierry Henry sobre amizade com Anthony Joshua

Nesta sexta-feira (8), na Arábia Saudita, Francis Ngannou encara Anthony Joshua em sua segunda luta de boxe. Mas, apesar de estar no início de carreira na nobre arte, o ex-campeão do peso-pesado do UFC equilibra qualquer embate no ringue com seu poder. Tanto que parte da comunidade dos esportes de combate aposta que, desta vez, o camaronês conseguirá nocautear ‘AJ’. Confiante para o duelo, ‘The Predator’ manda um recado para Thierry Henry, ex-jogador de futebol e amigo do britânico.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Sky Sports Boxing’, Ngannou, ciente da amizade entre o francês e Joshua, brinca de forma sinistra. Após quase nocautear Tyson Fury, em outubro, o camaronês deixa Henry em alerta, ao sinalizar que sua intenção é fazer Joshua ficar estendido no chão, desacordado, e ri da possível reação do mesmo ao desfecho brutal do confronto.

“Ei, Titi. Eu espero que você esteja bem e espero que Joshua não seja seu amigo (risos). Porque estou indo atrás dele na sexta à noite“, declarou o ex-campeão do UFC.

Histórico de Ngannou nos esportes de combate

Atualmente na PFL, Francis Ngannou, de 37 anos, alcançou sucesso no MMA ao atuar pelo UFC, vencer grandes nomes e, não à toa, se tornou um dos lutadores mais assustadores dos esportes de combate. Pela companhia, o ex-campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Junior ‘Cigano’ e Stipe Miocic, além de superar Ciryl Gane por pontos em sua primeira e única defesa de título. No boxe, o camaronês perdeu sua estreia para Tyson Fury, mas deixou uma boa impressão no ringue.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025