Siga-nos
Francis Ngannou saiu do UFC e assinou com a PFL
Ngannou divide sua atenção entre MMA e boxe - Louis Grasse/AgFight

Notícias

Francis Ngannou brinca com Thierry Henry sobre amizade com Anthony Joshua

Nesta sexta-feira (8), na Arábia Saudita, Francis Ngannou encara Anthony Joshua em sua segunda luta de boxe. Mas, apesar de estar no início de carreira na nobre arte, o ex-campeão do peso-pesado do UFC equilibra qualquer embate no ringue com seu poder. Tanto que parte da comunidade dos esportes de combate aposta que, desta vez, o camaronês conseguirá nocautear ‘AJ’. Confiante para o duelo, ‘The Predator’ manda um recado para Thierry Henry, ex-jogador de futebol e amigo do britânico.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Sky Sports Boxing’, Ngannou, ciente da amizade entre o francês e Joshua, brinca de forma sinistra. Após quase nocautear Tyson Fury, em outubro, o camaronês deixa Henry em alerta, ao sinalizar que sua intenção é fazer Joshua ficar estendido no chão, desacordado, e ri da possível reação do mesmo ao desfecho brutal do confronto.

“Ei, Titi. Eu espero que você esteja bem e espero que Joshua não seja seu amigo (risos). Porque estou indo atrás dele na sexta à noite“, declarou o ex-campeão do UFC.

Histórico de Ngannou nos esportes de combate

Atualmente na PFL, Francis Ngannou, de 37 anos, alcançou sucesso no MMA ao atuar pelo UFC, vencer grandes nomes e, não à toa, se tornou um dos lutadores mais assustadores dos esportes de combate. Pela companhia, o ex-campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Junior ‘Cigano’ e Stipe Miocic, além de superar Ciryl Gane por pontos em sua primeira e única defesa de título. No boxe, o camaronês perdeu sua estreia para Tyson Fury, mas deixou uma boa impressão no ringue.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias