Desde que encarou Floyd Mayweather, em 2017, Conor McGregor nunca escondeu o desejo de novamente fazer uma luta de boxe e o alvo dessa vez seria um confronto diante de Manny Pacquiao. No entanto, com a indefinição sobre este embate, o irlandês voltou a atuar pelo Ultimate, mas o resultado não foi como imaginou. Em janeiro deste ano, o irlandês foi nocauteado por Dustin Poirier, no UFC 257. Por isso, de acordo com uma lenda da nobre arte, chegou a vez do ‘Notorious’ deixar o MMA para trás.
Em entrevista ao site ‘Daily Star’, George Foreman, ex-campeão mundial dos pesados e medalhista de ouro olímpico, McGregor já está mais adaptado ao boxe e não vai conseguir voltar a se apresentar como já fez nas artes marciais mistas. Além disso, o americano analisou como seria o possível confronto entre o irlandês e Pacquiao.
“É difícil para McGregor aceitar, mas ele no boxe é melhor do que no MMA. Eu prefiro vê-lo em lutas de boxe agora. Eu acho que se McGregor enfrentar o Pacquiao, ele pode realmente vencer, com boas regras de boxe, em dez round. Ele (McGregor) já está ajustado para o boxe, não vai mais lutar bem no MMA”, afirmou o ex-pugilista.
Conor McGregor, de 32 anos, é o principal nome do UFC e possui uma legião de fãs no esporte. O irlandês estrou na organização em 2013, se transformou em um fenômeno e conquistou o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Suas vitórias mais marcantes foram diante de Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a sexta posição no ranking dos leves.