Siga-nos

Notícias

Fora do UFC, companheiro de McGregor migra para o boxe sem luvas

Artem Lobov é o mais novo ex-atleta do UFC a assinar com o Bare Knuckle FC (evento de boxe sem luvas). O peso-pena (66 kg) russo, que divide os treinos com Conor McGregor na academia ‘SBG Ireland’, enfrentará o também ex-Ultimate Jason Knight, no dia 20 de abril, em Biloxi, cidade do estado americano do Mississipi.

Por meio de publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Lobov divulgou o anúncio promocional de sua contratação e escreveu: “Assistam a esses martelos quebrando mandíbulas ao vivo no dia 20 de abril!”, ressaltou, em referência ao seu apelido, ‘The Russian Hammer’ — ‘O Martelo Russo’, em tradução para o português.

David Feldman, presidente do Bare Knuckle FC, comemorou a chegada de Lobov e projetou o sucesso do ex-lutador do Ultimate na modalidade de boxe sem luvas. “Artem é um ótimo reforço para a nossa equipe, e seu estilo é feito para este esporte”, destacou o mandatário em um comunicado enviado à imprensa.

Lobov foi dispensado do UFC após perder três lutas consecutivas na organização. Aos 32 anos, o russo soma, até então, um cartel profissional de 13 vitórias, 15 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Já Knight, seu próximo oponente, deu adeus ao Ultimate depois de sair derrotado em quatro combates seguidos e chegar à marca de seis reveses na carreira, que também conta com 20 triunfos.

Mais em Notícias