Categorias: Notícias

Folgado! Boxeador ‘rouba beijo’ de repórter durante entrevista; veja

Neste sábado (23), mais uma mulher foi vítima de assédio ao tentar exercer sua função profissional. A repórter do portal ‘Vegas Sports Daily’, Jenny Sushe, entrevistava o boxeador Kubrat Pulev quando foi surpreendida pelo atleta búlgaro, que lhe roubou um beijo. A atitude forçada, além de pôr fim à conversa entre os dois, deixou a jornalista em situação de claro desconforto.

Constrangida, a repórter tentou disfarçar a situação incômoda. O incidente ocorreu após o combate entre Kubrat e o romeno Bogdan Dinu, realizado no estado americano da Califórnia. Após nocautear seu oponente e conquistar sua sétima vitórias seguida, o búlgaro foi questionado se um duelo contra Tyson Fury seria o ideal para se fazer em seguida. O pugilista respondeu positivamente ao questionamento e, logo em seguida, roubou um beijo de Jenny. A repórter, sem reação, abriu um sorriso sem graça e disse: “Oh, obrigada! Jesus Cristo”.

Pulev é o atual campeão intercontinental peso-pesado da Associação Mundial de Boxe (WBA). Em 28 combates profissionais realizados, o pugilista saiu derrotado em apenas uma dessas oportunidades. Após o caso de assédio, o jornal ‘Vegas Sports Daily’ se pronunciou e deu apoio total à sua funcionária, confira abaixo parte do comunicado:

“(…) Uma de nossas colaboradoras, Jenny Sushe, foi vítima de um forte, inesperado e forçado beijo de Kubrat Pulev quando ela tentava conduzir uma entrevista com ele após o combate. Estamos trabalhando (…) para investigar o assunto e determinar as ações apropriadas após este evento infeliz. Queremos deixar claro que o Vegas Sports Daily valoriza a segurança e o bem-estar de nossos funcionários acima de qualquer coisa. (…) O que aconteceu com a Sra. Sushe foi totalmente imprudente e injustificável e nós compartilhamos seu choque, mágoa, constrangimento e indignação total. Em segundo lugar, o Vegas Sports Daily se orgulha de ser uma plataforma que defende e valoriza as mulheres e sua contribuição para a nossa página e para a própria indústria do esporte.Queremos deixar claro que as mulheres devem se sentir seguras e confortáveis ​​para exercer as funções de seu trabalho, livres de abuso, avanços, assédio, etc no local de trabalho (…)”, declarou o portal em nota.  

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024