Floyd Mayweather não deixou a prisão de Conor passar desapercebida – Diego Ribas
Nesta semana Conor McGregor se envolveu em mais uma confusão e acabou sendo preso. O irlandês se incomodou com a presença de um fã que o fotografava nas ruas de Miami (EUA) e tomou seu celular. Não satisfeito, o ex-campeão do UFC atirou o aparelho da vítima no chão e o pisou por diversas vezes – antes de levar o telefone consigo. Dias depois, um de seus maiores rivais no mundo das lutas resolveu não deixar barato e ironizou o incidente.
Floyd Mayweather, midiático como sempre, fez uma aparição um tanto quanto oportuna nas ruas de Los Angeles (EUA). O boxeador caminhava pelas redondezas e, quando avistou fotógrafos, praticamente implorou para que os paparazzis o fotografassem. A evidente alfinetada em Conor McGregor arrancou risada dos profissionais e fãs ao redor de ‘Money’.
“Me fotografem! Fotografem a nobreza, a grandeza, fotografem! ”, gritou a lenda do pugilismo, bem ao seu estilo provocador, de acordo com vídeo do site ‘TMZ Sports’.
A rivalidade entre os dois foi renovada recentemente, quando Conor disse que uma revanche nos ringues contra Floyd seria interessante. O pugilista, por sua vez, desdenhou da declaração do irlandês, ao afirmar que “todos querem uma revanche comigo”.