Siga-nos

Notícias

Floyd Mayweather faz tour por sua mansão e impressiona por luxo; veja

Floyd Mayweather é figurinha carimbada na lista dos atletas mais ricos do mundo – Diego Ribas

Lenda do boxe mundial, Floyd Mayweather está na lista dos esportistas mais ricos do mundo, mas quantificar o tamanho de sua riqueza às vezes pode ser difícil para um cidadão comum. Para ajudar a compreender o que sua fortuna significa e inspirar os seguidores a buscarem a excelência em suas profissões, o americano mostrou com mais detalhes o seu estilo de vida.

Em uma transmissão ao vivo pelo ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão mundial fez um ‘tour’ para apresentar uma de suas mansões. Ao todo, ‘Money’ alega ter 18 casas em Las Vegas (EUA), além de outras propriedades espalhadas pelo território norte-americano, em Nova York, Califórnia, Flórida e Michigan. Esta em específico, construída há alguns anos, ainda sequer foi totalmente habitada pelo ex-lutador.

Apesar disso, como mostrou Floyd, o local conta com três enormes garagens, com capacidade para 30 carros. Alguns de seus ‘brinquedos’, avaliados em milhões de dólares, foram vistos no vídeo, ainda que o americano aponte que sua frota seja ainda maior, com diversos veículos espalhados por suas outras propriedades. Ainda assim, de acordo com ele, seu carro do dia-a-dia é uma caminhonete Dodge Ram 1500, que possui um valor irrisório comparado aos demais automóveis de sua coleção.

A casa possui ainda uma piscina interna, com direito a spa, como nos hotéis de luxo. Além de um jardim com fontes, estátuas e outros objetos de arte exterior. Dentro do imóvel, há elevadores revestidos com madeira para facilitar a locomoção nos muitos metros quadrados da planta. Na luxuosa cozinha, toda com acabamento em mármore, apenas taças e copos da famosa marca Versace.

Em seu closet pessoal, Mayweather conta com fileiras e mais fileiras de roupas de grife, centenas de pares de tênis e sapatos Louboutin. De acordo com a estrela do boxe, sua intenção é que o armário esteja sempre parecido com uma loja Neiman, conhecida por oferecer as principais grifes e marcas do mercado de vestuário mundial.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias