Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Fim da linha! Iuri ‘Marajó’ e mais três lutadores são demitidos pelo UFC

O brasileiro Iuri ‘Marajó’ não faz mais parte do plantel do UFC. O lutador, ao lado de Mara Romero Borella, Jeff Hughes e Khadis Ibragimov foram dispensados pela organização nesta sexta-feira (2). A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’, que confirmou a demissão dos competidores junto a membros da franquia.

Iuri ‘Marajó’ estava no UFC desde 2011, período em que acumulou dez vitórias, sete derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado). O lutador já vinha em um mau momento no Ultimate, com apenas uma vitória nas suas últimas quatro lutas. A atuação mais recente do brasileiro foi em agosto de 2018, quando foi derrotado por Cory Sandhagen.

Por sua vez, Mara Borella encerra sua trajetória no Ultimate após dois triunfos e cinco reveses. A italiana estreou com vitória na franquia sobre Kalindra Faria e na sua terceira luta derrotou Taila Santos. Daí em diante, a atleta da American Top Team teve quatro derrotas seguidas, a última para Mayra ‘Sheetara’, no dia 19 deste mês.

Depois de conseguir um contrato com a franquia através do Contender Series, Jeff Hughes se despede do UFC sem não ter sentido o sabor da vitória. Em quatro combates que fez, o lutador foi derrotado em três, sendo eles para Maurice Greene , Raphael ‘Bebezão’ e, mais recentemente, para Juan Espino, no último sábado (26). Além dos reveses o lutador teve um ‘No Contest’ (luta sem resultado) para Todd Duffee.

Khadis Ibragimov é outro lutador que se despediu do UFC sem vencer. Em suas quatro apresentações, o russo foi derrotado em todas. A mais recente foi para Danilo Marques, no último sábado, no UFC 253, por decisão unânime dos jurados.

Mais em Notícias