Siga-nos
Kota Miura é filho de Kazu Miura, ex-jogador de Palmeiras e Santos
Kota perdeu a segunda luta no MMA - Reprodução/Twitter

Notícias

Filho de ex-jogador de Palmeiras e Santos sofre nocaute via ‘tiro de meta’ no Rizin; veja

Kota Miura não vai guardar boas recordações do Rizin 45. No evento realizado no último domingo (31), em Saitama (JAP), o filho de Kazu Miura, ex-jogador de Palmeiras e Santos, perdeu de forma brutal para Koji Tanaka no segundo round. Curiosamente, o jovem lutador sucumbiu no ringue ao receber ‘tiros de meta’, movimentos vistos constantemente no futebol, do rival (veja abaixo ou clique aqui).

O início do fim do filho do japonês que atuou no futebol brasileiro na luta se deu após ser acertado por um direto de Tanaka no clinch. Imediatamente, Kota desabou e virou presa fácil para o adversário. É bem verdade que, no solo, o atleta resistiu como pôde, porém, depois de ser atacado com uma sequência de socos, recebeu três chutes no rosto e acabou vendo o árbitro interromper o combate. O castigo foi tamanho, que o lutador saiu do duelo sangrando.

Registro de Kota no MMA

Filho de Kazu Miura, ex-jogador de futebol de Palmeiras e Santos, Kota Miura, de 21 anos, busca crescer no MMA, mas vem tendo trabalho para se firmar. Depois de impressionar em suas duas primeiras lutas no esporte, ao vencer por nocaute e finalização no primeiro round, o japonês acabou nocauteado nos dois compromissos seguintes. Os quatro combates que o atleta realizou em sua carreira foram pelo Rizin.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias