Siga-nos

Notícias

Filho de Evander Holyfield anuncia início de sua carreira profissional no boxe

O herdeiro de uma lenda do boxe vai começar sua própria história nesta quarta-feira (24). Evan, filho do ex-campeão mundial dos pesos-pesados Evander Holyfield, vai anunciar o início de sua carreira profissional no pugilismo em um evento programado para acontecer em Houston, onde o lutador de 24 anos treina.

Evan, que tem as mãos afiadas pelo técnico Termite Watkins, afirmou que a estreia no boxe é resultado de anos de dedicação à nobre arte. De acordo com o atleta, muitos dos momentos de sua adolescência e juventude foram passados dentro de um ringue.

“Tenho treinado boxe por dez anos e é hora de ir para o próximo nível. Durante todo o colegial, enquanto meus amigos estavam em treinos de futebol americano e basquete, eu estava indo à academia, todo dia. Percebi que esta é a hora de essa dedicação valer a pena”, afirmou Evan através de release enviado a imprensa.

Durante o evento desta quarta, que será aberto ao público e contará com a presença de Evander Holyfield, ‘YungHoly’ vai apresentar sua equipe de treinadores e seu promotor. O jovem vai lutar na categoria supermeio-médio (69,9 kg).

Mais em Notícias