Siga-nos

Notícias

Filha de Mayweather é presa por esfaquear mulher após briga em casa de rapper

A filha do boxeador Floyd Mayweather, Iyanna, foi presa por agressão agravada pelo uso de uma arma branca no último sábado (4). A acusação foi que ela teve aparentemente um rime passional teve como outras partes envolvidas o rapper NBA Youngboy e uma mulher que estava com ele, que foi o alvo de duas facadas da filha do pugilista. A informação foi divulgada pelo site ‘TMZ’.

Após ser detida, Iyanna está em uma prisão em Houston. Segundo a publicação, a filha de Floyd chegou na casa do cantor e encontrou essa outra mulher, chamada  Lapattra Lashai Jacobs, noiva do rapper. A discussão entre as duas ficou acalorada e Iyanna foi até a cozinha, pegou uma faca e fez o ataque. De acordo com depoimento à polícia, Lapattra revelou que não sentiu o primeiro ataque e só depois veio o segundo. Ainda não tem um boletim oficial do estado de saúde de Jacobs, que foi atendida rapidamente pelos médicos assim que chegaram na casa.

Ainda de acordo com a matéria, Youngboy chegou a ser algemado pelos policiais como medida preventiva, assim que chegaram em sua residência. No entanto, ao tomarem conhecimento da situação, o cantor foi logo liberado pelos oficiais. Ao ser questionada o motivo pelo ataque, Iyanna afirmou que haviaj sido provocada e a agrediu com puxões de cabelo. Dessa maneira, essa admitiu que foi tudo em legítima defesa.

Mais em Notícias