Siga-nos
Jessica Portassio

Notícias

Filha de ex-campeão do UFC ‘apaga’ adversária e vence a segunda no MMA profissional

Apenas em sua segunda luta profissional no MMA, Bella Mir – filha do ex-campeão peso-pesado do UFC, Frank Mir – mostrou que, assim como o pai, também possui um afiado jogo de chão. Na última sexta-feira (11), a jovem lutadora, de 17 anos, precisou de pouco menos de dois minutos de luta para encaixar um mata-leão e colocar sua adversário, Alma Cespedes, para dormir, em combate válido pelo main event do ‘Ikon FF 4’, em San Carlos (MEX).

Com o resultado, a jovem promessa americana soma agora dois triunfos em sua ainda curta carreira na modalidade. Em outubro deste ano, Bella debutou profissionalmente com uma vitória por pontos sobre Danielle Wynn, pelo Ikon FF 2, também realizado na cidade mexicana de San Carlos.

Em ambas apresentações, a peso-galo (61 kg) teve a presença de seu pai no córner. O veterano, de 41 anos, é o responsável por treinar a jovem lutadora e, obviamente, passar toda a experiência conquistada em quase duas décadas de carreira no MMA profissional, onde viveu seu mais glorioso momento em 2004, ao derrotar o gigante Tim Sylvia e se sagrar campeão peso-pesado do UFC.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias