Siga-nos
Divulgação/FMS

Notícias

Fight Music Show anuncia duelo entre influenciadores Dynho Alves e Christian Figueiredo

Marcada para o dia 25 de setembro, em Curitiba (PR), a segunda edição do ‘Fight Music Show’ terá no seu card um acerto de contas entre duas celebridades bastante conhecidas no Brasil. Após se desentenderem publicamente, o youtuber Christian Figueiredo e o dançarino e cantor Dynho Alves concordaram em resolver suas diferenças dentro do ringue de boxe e o confronto será uma das principais atrações do evento.

O imbróglio entre os influenciadores teve início quando, ao participar do podcast ‘Eu Fico Loko’, apresentado por Christian, Dynho se sentiu desconfortável sobre a abordagem referente a trabalhos realizados em sua carreira, em especial sobre sua participação no reality show ‘A Fazenda’. Desde então, os dois têm utilizado suas redes sociais para trocar farpas e provocações.

“O Fight Music Show é especialista em resolver tretas (risos). E o lugar perfeito pra isso é o ringue. Os dois serão muito bem-vindos ao nosso espetáculo, e tenho certeza que farão uma grande luta”, declarou ‘Mamá’ Brito, CEO do evento que une lutas e entretenimento.

Vale lembrar que, na primeira edição do ‘FMS’, realizada em janeiro deste ano, a principal atração ficou por conta da luta entre o tetracampeão mundial de boxe Acelino ‘Popó’ Freitas e o youtuber Whindersson Nunes. Além do duelo entre o astro da nobre arte e o fenômeno da internet, o card teve nomes consagrados como Esquiva Falcão e Rogério ‘Minotouro’ em ação. O público curtiu, ainda, Wesley Safadão em shows nos intervalos e o comediante Tirullipa na função de announcer dos confrontos.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias