Siga-nos

Notícias

Felipe Silva encara Guram Kutateladze em evento histórico do Brave CF, em novembro

Felipe Silva volta a lutar pelo Brave CF em novembro deste ano – Divulgação/Brave CF

Após estrear com o pé direito no Brave CF, ao nocautear Dumar Roa, em setembro deste ano, Felipe Silva já tem data e adversário para seu novo confronto na organização. O ex-lutador do UFC encara Guram Kutateladze, na edição 29 do show, que acontece em Bahrein, no dia 15 de novembro, em luta válida pelo peso-leve. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag.Fight com fontes próximas à franquia.

O duelo entre Felipe e Guram já era para ter acontecido em setembro deste ano, em evento que foi realizado em Bogotá, na Colômbia. Porém o atleta da Georgia acabou retirado do show por lesão, adiando este confronto.

Felipe Silva vinha de dois reveses no Ultimate, seus únicos na carreira até o momento, antes de debutar no Brave CF, quando voltou a vencer. No seu cartel, o lutador da equipe CM System possui nove vitórias e duas derrotas. Já Guram Kutateladze, que fará sua estreia no Brave CF, está em uma bela sequência de vitórias. O lutador não perde desde 2015 e acumula sete vitórias neste período.

Esta edição do Brave CF é a maior do ano e terá uma disputa do torneio sem limite de peso valendo cinturão de 6.2 kg de ouro maciço, além de uma premiação de US$ 100 mil (cerca de R$ 412 mil).

Mais em Notícias