Siga-nos
Os principais nomes da modalidade reuniram suas família em clima de comemoração - Reprodução/Instagram

Notícias

Família, fantasia e sensualidade: Confira como foi o Natal da comunidade do MMA

A reta final de dezembro é uma das poucas janelas em que os eventos de combate baixam sua frequência. Sendo assim, lutadores e personalidades do ramo podem, enfim, deixar o trabalho duro de lado momentaneamente e relaxar. E foi exatamente isso que diversos nomes consagrados do MMA fizeram na virada do último domingo (24) para segunda-feira (25), no intuito de comemorarem o feriado mais famoso do planeta: o Natal.

Como já é tradicional, boa parte das figuras do meio, como Júnior Cigano e Amanda Nunes, reuniram suas respectivas famílias para celebrar o espírito natalino. Mas houve também quem fosse além e combinasse roupas tradicionais de Natal com seus familiares, como foram os casos de Conor McGregor, Gregory Robocop e Anderson Silva (veja abaixo ou clique aqui).

Natal sensual?

Por outro lado, outras figuras ousaram ainda mais ao adotarem os trajes sensuais e compartilharem os registros, como Maryna Moroz, atleta do Ultimate. De lingerie vermelha, a ring girl Brittney Palmer também arrancou elogios de seus seguidores. Lutadora do UFC e influencer na plataforma ‘Onlyfans’, a argentina Ailin Perez foi além e publicou uma dança sensual em um palco.

Confira abaixo alguns dos registros de Natal no mundo do MMA:

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias