Notícias

Fabrício Werdum revela convite para participar do ‘BBB’ e explica recusa

Fabrício Werdum aprontou mais uma vez. Além do alto nível no jiu-jitsu e da personalidade forte, o gaúcho também é conhecido pelo seu bom humor. E foi justamente esse lado divertido que ‘Vai Cavalo’ mostrou ao comentar sobre o programa ‘Big Brother Brasil’. O ex-campeão dos pesos-pesados do UFC revelou que foi convidado para participar da edição de número 20 do ‘reality show’ e brincou ao explicar a recusa.

De acordo com Werdum, a falta de privacidade foi o principal motivo que o impediu de aceitar o convite para entrar no ‘BBB’. A revelação foi um tanto quanto surpreendente. Como o ‘reality show’ possui longa duração, uma possível participação na casa mais vigiada do Brasil impediria o atleta de dar continuidade em sua carreira no MMA, de atuar em eventos de grappling e até mesmo de realizar seminários, mas ‘Vai Cavalo’ minimizou as oportunidades perdidas.

“Fui convidado para fazer parte do ‘BBB’. Isso é exclusivo, fui convidado. Não nesse, no (ano) passado. Não aceitei, porque não tem possibilidade. Imagina você ‘largar um querido’ e a câmera pegando? É meio complicado. Fui convidado para a edição 20. Eu estava em Los Angeles e nem deixei o cara terminar de falar. Falei: ‘O negócio é o seguinte, não quero’. Se vou para o ‘BBB’, volto sem família. O cara fica mais popular, conhecido, ganha seguidores, mas a exposição é muita. Imagina ficar lá três meses sem nada. É difícil, como você vai fazer o ‘cinco contra um'”, brincou Werdum em entrevista ao canal do ‘PVT’ no ‘YouTube’.

Participar do ‘Big Brother Brasil’ é uma espécie de realização para parte dos fãs. A curiosidade é que Fabrício Werdum foi apenas um dos muitos lutadores cogitados para integrar ‘reality shows’. O primeiro caso e talvez mais emblemático foi a presença de Vitor Belfort na ‘Casa dos Artistas’. Vale lembrar que Marcelo Dourado e Marcelo ‘Zulu’ aceitaram o convite para o ‘BBB’. Inclusive, o primeiro atuou em duas edições e ganhou na segunda oportunidade. Já ‘Felipe ‘Sertanejo’ foi visto na ‘Fazenda’.

Atualmente, Fabrício Werdum, de 43 anos, se prepara para iniciar sua trajetória no PFL. Após não renovar seu contrato com o UFC, organização na qual atuou desde 2012 e se tornou campeão do peso-pesado, o brasileiro assinou com a companhia liderada por Ray Sefo e está escalado para estrear no dia 23 de abril. A revelação foi feita pelo atleta na mesma entrevista. Seu adversário ainda não está definido.

Matérias Recentes

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026

Ex-campeão do UFC alerta Poatan sobre riscos em duelo contra Chimaev

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev segue gerando debates nos…

30/01/2026

Diego Lopes e Volkanovski batem o peso e confirmam revanche pelo cinturão no UFC 325

Na madrugada desta sexta-feira (30), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a pesagem oficial…

30/01/2026

Charles Do Bronx promete aceitar convite de Max Holloway para trocação franca no UFC 326

Por si só, o duelo entre Charles Oliveira e Max Holloway - marcado para o…

30/01/2026

Kayla Harrison exibe cicatriz no pescoço após cirurgia que a tirou do UFC 324; veja

Há pouco mais de duas semanas, a comunidade do MMA recebeu a notícia bombástica da…

30/01/2026

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026