Notícias

Fã pede desculpas a Tsarukyan por confusão antes de luta contra Do Bronxs no UFC 300

Causador da confusão que poderia ter ofuscado – e até mesmo atrapalhado – a grande vitória de Arman Tsarukyan no UFC 300, o fã que foi alvo de um soco desferido pelo lutador em sua caminhada de entrada para a luta contra Charles Do Bronxs decidiu se pronunciar sobre o ocorrido no sábado (13). Em entrevista ao site ‘Bloody Elbow’, o torcedor – identificado como Obed Ardon – deu sua versão sobre o caso e aproveitou para pedir desculpas ao atleta.

O fã reconheceu que se exaltou, mas afirmou que só provocou o lutador através de gestos – o mesmo que o próprio Arman Tsarukyan já havia revelado em entrevista à Ag Fight após o UFC 300. Obed Ardon ainda fez questão de deixar claro que o soco lançado contra ele não o atingiu e que não pretende prestar queixa contra o atleta, para alívio de Dana White, presidente do Ultimate, que demonstrou preocupação com o tema na coletiva pós-show.

Eu gostaria de me desculpar com Arman por provocá-lo mostrando o dedo do meio a ele. Eu estava bebendo o dia todo e o momento me pegou. Foi minha primeira vez em um evento ao vivo do UFC, e foi absolutamente incrível. Ainda bem que o incidente não foi tão ruim quanto poderia ter sido. Eu quero deixar claro que eu não o puxei para mim, gritei palavras ofensivas ou fiz algo dessa natureza. Eu mostrei o dedo do meio para ele, nada mais. Parabéns a Arman pela ótima performance e boa sorte a ele contra quem quer que seja que ele enfrente pelo título”, declarou o fã.

Relembre o caso

Muito hostilizado por grande parte dos fãs de Las Vegas durante toda a semana, Arman Tsarukyan perdeu a cabeça ao tentar acertar um soco em Obed Ardon durante sua caminhada rumo ao octógono para o combate contra Charles Do Bronxs, no card principal do UFC 300, no sábado. Rapidamente resolvida pelos seguranças do evento, a confusão não interferiu na performance do lutador de ascendência armênia, que venceu o ex-campeão dos leves (70 kg) na decisão dividida dos juízes e se aproximou de um ‘title shot’.

Matérias Recentes

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026

Ex-campeão do UFC alerta Poatan sobre riscos em duelo contra Chimaev

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev segue gerando debates nos…

30/01/2026