Siga-nos
Jake Hager se destacou na WWE antes de se aventurar no MMA
Hager se aposentou de forma invicta do MMA - Reprodução/Instagram

Notícias

Ex-WWE anuncia aposentadoria do MMA e ‘culpa’ Bellator por decisão

Chegou ao fim a curta trajetória de Jake Hager no MMA. Recentemente, o americano, ex-integrante da WWE, anunciou sua aposentadoria do esporte e culpou o Bellator, organização que atuava, por tomar tal decisão. A informação foi divulgada pelo próprio atleta, durante uma sessão de autógrafos no evento ‘K&S Wrestlefest’.

Sem rodeios, Hager informou que a postura do Bellator em relação a sua carreira o incomodou. Vale pontuar que o americano lutou pela última vez em 2020 e, segundo o próprio, se colocou à disposição para voltar a atuar no cage, mas a organização não o escalou para competir nos eventos. Por ficar ‘travado’, o atleta optou por encerrar sua aventura no MMA e voltar ao pro-wrestling.

“Eu estou aposentado oficialmente do MMA. Treinei duro no ano passado, mas o Bellator estava me masturbando. Então, me aposentei e estou focando apenas no wrestling”, declarou o lutador.

Trajetória de Hager no MMA

Jake Hager, de 41 anos, se destacou na WWE antes de se aventurar no MMA. O americano iniciou sua trajetória nas artes marciais mistas em 2019, disputou quatro lutas, sendo todas pelo Bellator, e anunciou a aposentadoria do esporte em 2023. O wrestler construiu um cartel composto por três vitórias e um ‘no contest’ (sem resultado).

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias