Siga-nos
Natassia Del Fischer/PxImages

Notícias

Ex-Ultimate, Markus ‘Maluko’ assina contrato com organização de Khabib

Após deixar o UFC em janeiro de 2021, Markus ‘Maluko’ vai ter uma nova chance de mostrar seu talento em um evento internacional que promete atrair a atenção do público. O brasileiro é o mais novo contratado do Eagle FC, evento presidido por Khabib Nurmagomedov, ex-campeão do peso-leve (70 kg) do Ultimate.

Neste sábado (5), o brasileiro divulgou, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), a assinatura de contrato com a organização, que no último mês de janeiro fez sua primeira edição nos Estados Unidos. ‘Maluko’ não deixou de comemorar o início desta nova etapa de carreira e mandou um recado para seus oponentes na liga.

“Orgulho de fazer parte deste time Eagle FC. Quero fazer cabeças rolarem”, escreveu.

Markus ‘Maluko’ iniciou sua caminhada no MMA em 2013 e de forma avassaladora. O brasileiro venceu as dez primeiras lutas que disputou, conquistou o cinturão do peso-médio do LFA em 2017 e chamou a atenção do UFC. No Ultimate, entretanto, o paulista não repetiu as grandes apresentações, com duas vitórias e cinco derrotas. A última apresentação do competidor aconteceu em dezembro de 2021, quando derrotou Filipe Moitinho, por finalização ainda no primeiro round, pelo Thunder Fight.

Mais em Notícias