Notícias

Ex-UFC, Till se envolve em briga durante coletiva para luta de boxe; veja

Se Darren Till já causava em seus tempos de UFC, agora, fora da organização de MMA, não mudou sua postura arrojada. Inclusive, a versão ‘esquentada’ do lutador deu às caras na coletiva de imprensa da ‘Misfits Boxing’ realizada nesta terça-feira (19), na Inglaterra, para promover o evento do dia 18 de janeiro. Na atração, ‘The Gorilla’ discutiu com Tommy Fury, seu adversário, e se envolveu em uma briga com ele e com John Fury, pai do mesmo.

Afiado no ‘trash talk’, Till prometeu destruir o irmão mais novo de Tyson Fury e, caso estivesse levando a pior na luta de boxe, ameaçou chutar seu rosto. Não satisfeito, o ex-integrante do UFC frisou que se tornou conhecido nos esportes de combate por ser um lutador de MMA e não um boxeador, lembrou que já treinou com Tyson e afirmou que Tommy e John não poderiam contê-lo. Irritado com a postura de Darren, o veterano cobrou respeito do mesmo e, aparentemente, jogou uma garrafa em sua direção.

Imediatamente, Till se levantou e partiu em direção de Tommy e John, que estavam do lado oposto na coletiva de imprensa. Por sorte, a equipe de segurança conseguiu separar os lutadores, evitando o pior. Mesmo distantes, Till e os Fury seguiram trocando palavras nada amistosas, intensificando a rivalidade e, consequentemente, aumentando o hype para a luta.

Registros de Till e Tommy nos esportes de combate

Darren Till, de 31 anos, é um veterano dos esportes de combate. No MMA desde 2013, o britânico construiu um cartel composto por 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. Seus principais triunfos foram sobre Donald Cerrone, Kelvin Gastelum e Stephen Thompson. Atualmente, ‘The Gorilla’ foca em desenvolver uma carreira no boxe. Em sua estreia na modalidade, realizada em julho, o atleta levou a melhor.

Tommy Fury, de 25 anos, está invicto no boxe com dez vitórias em suas aparições nos ringues, sendo quatro delas por nocaute. O britânico se tornou popular por ser irmão de Tyson Fury, estrela da nobre arte, e por sua participação no reality show ‘Love Island’. Seus principais triunfos foram sobre Jake Paul e KSI.

Matérias Recentes

Maurício Ruffy volta a brilhar e nocauteia Rafael Fiziev no UFC 325

O UFC 325, realizado neste sábado (31), serviu para Maurício Ruffy dar a volta por…

01/02/2026

Xicão passa do 1º round pela primeira vez e vence Tai Tuivasa no UFC 325

Nas nove primeiras lutas de sua carreira no MMA profissional, o gigante brasileiro Tallison Teixeira…

01/02/2026

Rival desafia Renato Moicano para duelo Brasil vs Argentina no UFC

Sem adversário depois da saída de Brian Ortega do confronto originalmente marcado para o UFC…

31/01/2026

Lutador quebra o silêncio após ter luta cancelada por suspeita de manipulação

Uma semana depois de ter sua luta no UFC 324, contra Michael Johnson, cancelada de…

31/01/2026

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026