Notícias

Ex-UFC, Till se envolve em briga durante coletiva para luta de boxe; veja

Se Darren Till já causava em seus tempos de UFC, agora, fora da organização de MMA, não mudou sua postura arrojada. Inclusive, a versão ‘esquentada’ do lutador deu às caras na coletiva de imprensa da ‘Misfits Boxing’ realizada nesta terça-feira (19), na Inglaterra, para promover o evento do dia 18 de janeiro. Na atração, ‘The Gorilla’ discutiu com Tommy Fury, seu adversário, e se envolveu em uma briga com ele e com John Fury, pai do mesmo.

Afiado no ‘trash talk’, Till prometeu destruir o irmão mais novo de Tyson Fury e, caso estivesse levando a pior na luta de boxe, ameaçou chutar seu rosto. Não satisfeito, o ex-integrante do UFC frisou que se tornou conhecido nos esportes de combate por ser um lutador de MMA e não um boxeador, lembrou que já treinou com Tyson e afirmou que Tommy e John não poderiam contê-lo. Irritado com a postura de Darren, o veterano cobrou respeito do mesmo e, aparentemente, jogou uma garrafa em sua direção.

Imediatamente, Till se levantou e partiu em direção de Tommy e John, que estavam do lado oposto na coletiva de imprensa. Por sorte, a equipe de segurança conseguiu separar os lutadores, evitando o pior. Mesmo distantes, Till e os Fury seguiram trocando palavras nada amistosas, intensificando a rivalidade e, consequentemente, aumentando o hype para a luta.

Registros de Till e Tommy nos esportes de combate

Darren Till, de 31 anos, é um veterano dos esportes de combate. No MMA desde 2013, o britânico construiu um cartel composto por 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. Seus principais triunfos foram sobre Donald Cerrone, Kelvin Gastelum e Stephen Thompson. Atualmente, ‘The Gorilla’ foca em desenvolver uma carreira no boxe. Em sua estreia na modalidade, realizada em julho, o atleta levou a melhor.

Tommy Fury, de 25 anos, está invicto no boxe com dez vitórias em suas aparições nos ringues, sendo quatro delas por nocaute. O britânico se tornou popular por ser irmão de Tyson Fury, estrela da nobre arte, e por sua participação no reality show ‘Love Island’. Seus principais triunfos foram sobre Jake Paul e KSI.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024