Se Darren Till já causava em seus tempos de UFC, agora, fora da organização de MMA, não mudou sua postura arrojada. Inclusive, a versão ‘esquentada’ do lutador deu às caras na coletiva de imprensa da ‘Misfits Boxing’ realizada nesta terça-feira (19), na Inglaterra, para promover o evento do dia 18 de janeiro. Na atração, ‘The Gorilla’ discutiu com Tommy Fury, seu adversário, e se envolveu em uma briga com ele e com John Fury, pai do mesmo.
Afiado no ‘trash talk’, Till prometeu destruir o irmão mais novo de Tyson Fury e, caso estivesse levando a pior na luta de boxe, ameaçou chutar seu rosto. Não satisfeito, o ex-integrante do UFC frisou que se tornou conhecido nos esportes de combate por ser um lutador de MMA e não um boxeador, lembrou que já treinou com Tyson e afirmou que Tommy e John não poderiam contê-lo. Irritado com a postura de Darren, o veterano cobrou respeito do mesmo e, aparentemente, jogou uma garrafa em sua direção.
Imediatamente, Till se levantou e partiu em direção de Tommy e John, que estavam do lado oposto na coletiva de imprensa. Por sorte, a equipe de segurança conseguiu separar os lutadores, evitando o pior. Mesmo distantes, Till e os Fury seguiram trocando palavras nada amistosas, intensificando a rivalidade e, consequentemente, aumentando o hype para a luta.
Registros de Till e Tommy nos esportes de combate
Darren Till, de 31 anos, é um veterano dos esportes de combate. No MMA desde 2013, o britânico construiu um cartel composto por 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. Seus principais triunfos foram sobre Donald Cerrone, Kelvin Gastelum e Stephen Thompson. Atualmente, ‘The Gorilla’ foca em desenvolver uma carreira no boxe. Em sua estreia na modalidade, realizada em julho, o atleta levou a melhor.
Tommy Fury, de 25 anos, está invicto no boxe com dez vitórias em suas aparições nos ringues, sendo quatro delas por nocaute. O britânico se tornou popular por ser irmão de Tyson Fury, estrela da nobre arte, e por sua participação no reality show ‘Love Island’. Seus principais triunfos foram sobre Jake Paul e KSI.