Notícias

Ex-UFC se pronuncia após grave acidente de carro: “Tivemos sorte que ninguém morreu”

Depois de sofrer um grave acidente automobilístico na última sexta-feira (2), ao viajar com sua família para o Texas (EUA), John Dodson se pronunciou publicamente pela primeira vez. Através de sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o ex-lutador do UFC explicou como tudo ocorreu e se disse grato pelo fato de todos os integrantes do carro estarem bem, dentro do possível.

E de acordo com Dodson, o fato de ninguém ter se machucado com gravidade, ou até mesmo morrido, foi fruto da sorte e da segurança do modelo de carro que era utilizado por ele na ocasião. O acidente veio a público através do empresário do lutador, Ricky Kottenstette, que compartilhou a história através de sua conta no ‘Instagram’ e aproveitou para divulgar a ‘vaquinha online’ criada por ele para ajudar nos gastos da família de Dodson.

A campanha por doações servirá para que Dodson e sua família arquem com os custos hospitalares e como auxílio financeiro, já que, apesar de não ter se machucado seriamente no acidente, o ex-lutador do UFC não poderá se apresentar no compromisso que tinha marcado pelo evento ‘XMMA’, no dia 30 de julho. Este seria o primeiro combate do americano desde sua saída do Ultimate.

“Só para que todos saibam, nós estamos vivos e ninguém se machucou seriamente. O carro no qual batemos foi deixado no meio da estrada depois que aquela pessoa bateu em um caminhão e outro carro bateu neles também. Ele não estava com o alerta ligado, nenhum sinalizador ou outra forma de aviso para que nós soubéssemos. Eu atingi o carro e nós capotamos”, contou Dodson, antes de continuar.

“Eu não sei quantas vezes (capotamos), mas, por sorte, os cabos do canteiro central nos impediu de capotar para a pista com o tráfego na outra direção. O cara fugiu a pé depois que ele viu meu veículo capotar. Eu tenho que agradecer a Infinite pelo design da SUV porque ele protegeu minha família e eu de morrermos. Nós tivemos sorte que ninguém morreu e nós pudemos viver para ver outro dia, e ser relembrados de quão sortudos nós somos. A vida é muito curta e você não sabe quando ela vai acabar, então aproveite ela enquanto você pode”, finalizou.

Vencedor da 14ª temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’, John Dodson esteve presente em 17 combates dentro do octógono mais famoso do mundo, somando dez vitórias e sete derrotas. Durante sua passagem pela liga, o americano disputou o cinturão peso-mosca (57 kg) em duas ocasiões, sendo derrotado em ambas por Demetrious Johnson. A trajetória do veterano no Ultimate se encerrou em setembro do ano passado, ao ser dispensado pela organização após perder três de suas últimas cinco lutas.

Matérias Recentes

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024