Siga-nos
Scott Garfitt/PxImages

Notícias

Ex-UFC se diz pronto para ser reserva de Jake Paul vs Tommy Fury

Escalado para ser reserva da luta de boxe entre Jake Paul e Tommy Fury, marcada para o dia 26 de fevereiro, na Arábia Saudita, Mike Perry não só garante que estará preparado para, em caso de alguma eventualidade, substituir um dos protagonistas do show, como também acredita que seria um adversário mais difícil para qualquer um deles.

A confiante afirmação, feita pelo ex-lutador do UFC em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, foi justificada pelo próprio em função do seu histórico. Além de mais experiente nos esportes de combate em relação tanto a Jake como a Tommy, Perry ressaltou seu espírito de “guerreiro” como uma arma com a qual as duas celebridades não estão acostumadas a lidar.

“Eu estaria pronto para entrar no último minuto se necessário. Eu acho que é por isso que eles anunciaram que eu sou o reserva, porque é um plano infalível. Mike Perry estaria pronto para aparecer e lutar. A parada é que os irmãos Paul e os Fury também, é um negócio, e eles escolheram fazer negócios comigo. Por causa do meu passado, da minha história, eu sempre apareço, estou disposto a lutar e dar tudo de mim. Isso é uma coisa com a qual você pode contar”, cravou Mike.

Mesmo reconhecendo não ser um profundo conhecedor da carreira de Paul e Fury como boxeadores, o ex-atleta do UFC diz não se impressionar com os cartéis invictos ostentados por ambos na nobre arte, pelo contrário. Na visão de Perry, inclusive, caso seus serviços sejam solicitados de última hora para substituir um dos astros do show, sua capacidade como lutador traria mais desafios a um dos rivais do que o oponente original.

“Fury, eu acho que ele realmente ainda não se provou. Sua última luta dura foi contra um dos parceiros de treino do Jake, que Jake disse que era um confronto fácil para ele. Eu acho que sou uma luta mais dura para qualquer um deles em qualquer competição. Eu dou tudo de mim, eu não desisto. Sou um guerreiro incansável para sempre. Está marcado em mim por uma razão e esse é o meu plano de jogo. Só me manter na luta, usar meu queixo do jeito que eu tenho, e apenas me manter no jogo e continuar empurrando esses caras para trás. Qualquer um que me desafiar sabe qual é a hora. Eu vou aparecer, vou dar um show e talvez eu nocauteie você”, concluiu.

Mike Perry iniciou sua carreira como lutador profissional no MMA, onde, entre 2014 e 2021 construiu um cartel de 14 vitórias e oito derrotas em 22 lutas, muitas delas pelo UFC. Depois de sua saída da organização presidida por Dana White, o americano competiu no show ‘Triad Combat’ e, posteriormente, assinou com o Bare Knuckle FC, evento que promove lutas de boxe sem luvas, onde venceu seus dois compromissos até o momento.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias