Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Ex-UFC relata problemas com a COVID-19 e ataca Covington: “Disse que é uma gripe comum”

Diego Sanchez é conhecido pelo público por ser um atleta que costuma dar tudo de si nas lutas, mas encontra dificuldade para lidar com os adversários dentro e fora dos esportes de combate. Agora, o veterano, que segue livre no mercado após longa passagem pelo UFC, se preocupa com sua saúde, uma vez que testou positivo para a COVID-19. Nesta sexta-feira (19), o americano atualizou seu estado clínico e aproveitou para criticar Colby Covington.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Sanchez relatou o que vem passando e indicou que não deseja tal sofrimento nem para seu pior inimigo. Como sente na pele os danos causados pelo vírus que assolou o mundo, o lutador atacou Covington, que fez pouco caso do mesmo. Vale lembrar que, antes de realizar a revanche contra Kamaru Usman no UFC 268, em novembro, ‘Chaos’ zombou de Khamat Chimaev pelo fato da promessa do MMA cogitar se aposentar por apresentar problemas de saúde devido a doença. Na ocasião, o americano chegou a classificar a COVID-19 como um resfriado comum. Sendo assim, ‘The Nightmare’ condenou a postura do compatriota e desejou melhoras para quem, assim como ele, sofre com os sintomas.

Cagando, tossindo, vomitando, constante febre alta, dores em cada articulação, enxaquecas, cinco dias sem dormir e constantemente com falta de ar. Meu amigo Luis Palomino me avisou que eu não tinha ideia de que era tão ruim. Covington estava falando m***, dizendo que é só uma gripe comum. Rezo para todos os enfermos”, escreveu Sanchez em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Vencedor da primeira temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Diego Sanchez construiu uma longa e respeitável carreira no UFC. Apesar de nunca ter conquistado o cinturão da companhia , o americano foi, durante anos, um dos lutadores mais populares do plantel. Atualmente, o veterano está com 39 anos e possui um cartel composto por 30 vitórias e 13 derrotas. Seus principais triunfos no MMA foram sobre Clay Guida, Jim Miller, Kenny Florian, Martin Kampmann, Michael Johnson, Michel Pereira, Nick Diaz e Takanori Gomi.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias