Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Ex-UFC processa atriz de Hollywood por promessa quebrada sobre papel em filme

Ex-lutadora do UFC e atualmente sob contrato com o Bellator, Cat Zingano está processando a estrela de Hollywood Halle Berry. De acordo com o site ‘TMZ’, que teve acesso aos documentos do processo judicial, a atleta teria decidido entrar com a ação após ter tido uma promessa não cumprida pela atriz, que supostamente lhe ofereceu um importante papel no seu mais novo filme, chamado ‘Bruised’.

O filme, que marca a estreia de Halle Berry como diretora nas telonas, conta a história de uma lutadora de MMA, interpretada pela própria atriz americana, que precisa encarar importantes desafios em sua vida profissional e pessoal.

Zingano alega que, após receber a promessa de que interpretaria um importante papel no filme e ser aconselhada pela atriz a recusar uma luta enquanto ainda fazia parte do plantel de lutadores do UFC, a fim de priorizar as gravações do longa, viu seu contrato ser encerrado pelo Ultimate.

Após a demissão, no entanto, a lutadora teria recebido a informação, por parte da própria estrela de Hollywood, que não poderia mais atuar no filme, justamente por não fazer mais parte do elenco de atletas do UFC.

Zingano alega que, desde então, Halle Berry cortou comunicações com ela. A lutadora, atualmente sob contrato com o Bellator, abriu um processo contra a atriz por danos, alegando ter sido prejudicada, por ter confiado na promessa feita a ela.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias