Felipe Colares se tornou assunto nas redes sociais. Nesta quarta-feira (25), no Recreio dos Bandeirantes (RJ), ‘Cabocão’, ex-lutador do UFC, imobilizou um homem que, supostamente, teria assaltado uma mulher e o entregou aos policiais. Orgulhoso, o profissional compartilhou a informação por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
‘Cabocão’ relatou que, ao tomar conhecimento da confusão na praia, conversou com a mulher, descobriu que o homem havia furtado um celular, resolveu persegui-lo de carro com seus amigos e ao encontrá-lo e perceber que estava desarmado, tomou conta da situação, o imobilizando na base do jiu-jitsu. No registro compartilhado pelo atleta, é possível ver Felipe controlando o homem e conversando com o mesmo até a polícia averiguar o incidente e, posteriormente, efetuar a prisão. Ciente de que se arriscou por se envolver no caso, o profissional aconselhou pessoas sem o devido preparo a não participar de tal forma. De acordo com o lutador, não houve violência no episódio.
Após atuar pela última vez pelo UFC em maio e ser desligado da companhia em junho, Felipe Colares, de 28 anos, assinou com o ‘Ares FC’. Agora, ‘Cabocão’ se prepara para estrear na nova casa na edição de número 12, programada para o dia 17 de fevereiro, em Paris (FRA), contra Alioune Nahaye. O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2013, venceu dez lutas, sendo sete pela via rápida, e perdeu quatro vezes. O atleta foi campeão do peso-pena (66 kg) do Jungle Fight e seu triunfo de maior destaque foi diante de Luke Sanders.