Categorias: Notícias

Ex-UFC e estrela do boxe sem luvas, Mike Perry é preso nos EUA acusado de dirigir alcoolizado

Maior representante em atividade do boxe sem luvas e ex-lutador do UFC, Mike Perry foi preso na Flórida (EUA), no último sábado (12), acusado de dirigir alcoolizado. Os registros online do Gabinete do Xerife do Condado de Lake confirmam que o atleta americano foi preso pelo Departamento de Polícia de Clermont por volta de 1h da manhã, horário local, pela acusação de dirigir sob influência de álcool, juntamente com um crime de recusa em assinar uma citação exigindo comparecimento ao tribunal – ambos considerados delitos de segundo grau.

Após ser abordado na rua, Perry foi encaminhado até uma prisão e encarcerado às 4h da manhã. Cinco horas depois, já às 9h, o astro do ‘BKFC’, liga de boxe sem luvas, foi solto mediante ao pagamento de uma fiança estabelecida em 1.500 dólares – cerca de R$ 8,5 mil. Ainda segundo os registros, foi a primeira vez em que ‘Platinum’, como é conhecido, comete um delito desta natureza: dirigir alcoolizado.

De acordo com um relatório policial obtido pelo site ‘MMA Fighting’ através do Departamento de Polícia de Clermont, Perry teria sido parado após dirigir mais de 30 km/h acima do limite estabelecido para a via, segundo o velocímetro do agente da lei. O relator notou um cheiro de álcool vindo do veículo, mas Perry negou ter feito uso de bebidas alcoólicas. Em seguida, Mike teria se recusado a fazer um teste de sobriedade.

Após ter sido supostamente informado que tal postura resultaria em sua prisão, Perry se manteve irredutível e recusou novamente o teste. Desta forma, o lutador foi algemado e transportado para o Departamento de Polícia de Clermont para um teste de bafômetro. Já na prisão, o americano recusou não somente o teste, como também assinar a citação de direção alcoolizada, acarretando na segunda acusação contra o atleta.

Chance de prisão?

Apesar de responder em liberdade após o pagamento da fiança, Perry ainda precisa responder judicialmente pelo episódio. O americano deve comparecer ao Tribunal no dia 30 de outubro. Caso seja julgado culpado, Mike pode pegar, no pior dos cenários, até 60 dias de prisão e receber uma multa de 500 dólares (R$ 2,8 mil) – de acordo com as potenciais penalidades para uma contravenção de segundo grau previstas por lei no estado da Flórida.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025