Mike Perry saiu do UFC, mas não perdeu relevância. Pelo contrário, o americano está em alta nos esportes de combate atuando pelo ‘Bare Knuckle FC’, maior organização de boxe sem luvas do mundo, e, agora, exerce papel importante também na nobre arte. Na coletiva de imprensa do ‘MF & DAZN: X Series’, realizada na última terça-feira (22) para promover a luta Logan Paul vs Dillon Danis, programada para acontecer em outubro, em Manchester (ING), o ‘bad boy’ foi escalado como reserva imediato do amigo de Conor McGregor.
E o motivo da organização ter escolhido Perry para ficar de sobreaviso é simples: a incerteza quanto a presença de Danis no evento. Vale pontuar que, assim como McGregor, ‘El Jefe’ ficou marcado por protagonizar polêmicas e por ter baixa frequência seja no cage ou no ringue. Tanto que a última luta do atleta foi realizada em 2019, pelo Bellator.
Sendo assim, como Logan chegou a duvidar do real interesse do rival em aparecer para enfrentá-lo, ‘Platinum’ foi eleito pela companhia como um possível responsável por salvar o show. E a responsabilidade agrada Perry, que comemora tal posição e garante que não vai decepcionar, caso Dillon não apareça no dia do combate.
“Sou um lutador de verdade. Isso é o que faço. É assim que alimento minha família. Esses garotos estão ganhando dinheiro de outras maneiras. Eles querem algum respeito neste jogo, então me chamaram aqui. Se Dillon não aparecer, estou pronto para lutar. Meus fãs me conhecem, mas, para as pessoas que não me conhecem, quando você coloca Mike Perry no card, você tem a luta que está pedindo. Tenho treinado e estou em forma. É um estilo de vida para mim. Logan é um cara bem grande. Esses caras são um pouco mais pesados, mas estarei pronto para lutar se precisarem de mim”, declarou o lutador.
Registro de Perry nos esportes de combate
Mike Perry, de 31 anos, é um veterano dos esportes de combate com passagens pelo MMA, boxe tradicional e sem luvas. Nas artes marciais mistas, o americano chegou a integrar o UFC e construiu um cartel composto por 14 vitórias, sendo 11 por nocaute, e oito derrotas. Já no ‘Bare Knuckle FC’, ‘Platinum’ está invicto, com três triunfos. Seus principais resultados positivos foram sobre Alex ‘Cowboy’, Jake Ellenberger, Luke Rockhold, Michael Page e Paul Felder.