Albert Tumenov não lidou bem com o ataque de Colby Covington em relação a Georges St-Pierre. Recentemente, o ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) do UFC declarou que uma possível luta contra o antigo rei da categoria seria extremamente fácil e duvidou que a lenda conseguiria lhe quedar. Ao tomar conhecimento da posição de ‘Chaos’, o russo, que já integrou a organização, se pronunciou.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Tumenov defendeu ‘GSP’ e deu a entender que levava a melhor quando treinava com Covington na ‘American Top Team’. Tanto que o russo, que também luta nos meio-médios, fez questão de lembrar uma sessão de sparring com o americano. Vale lembrar que, antes de se desentender com parte dos membros da equipe e sair dela, ‘Chaos’ era um dos principais nomes da academia.
“Covington, deixe a lenda em paz. Você se esqueceu de como eu bati em você no sparring, na ‘American Top Team’? Eu coloquei você no chão, então vá com calma”, escreveu o russo em sua conta oficial no ‘Twitter’.
A saída de Albert Tumenov do UFC foi surpreendente, já que o russo, constantemente, marcava presença no top-15 dos meio-médios. Após deixar a maior organização de MMA do mundo, em 2016, ‘Einstein’ assinou com o ACA (Absolute Championship Akhmat). Pela companhia, o atleta disputou cinco lutas, venceu todas e se tornou campeão da categoria. Seus principais triunfos no esporte foram diante de Alan Jouban e Lorenz Larkin.