Notícias

Ex-UFC critica Tyron Woodley por atuação contra Jake Paul: “Foi vergonhoso”

Sem lutar desde 2012, por conta de uma séria condição médica, Dan Hardy planeja seu retorno à ação após ser dispensado de seu contrato com o UFC. Uma das opções estudadas pelo lutador inglês é se aventurar nos ringues de boxe, assim como muitos veteranos do MMA tem feito nos últimos tempos. Atento ao novo mercado aberto, ‘The Outlaw’, como é conhecido, fez ainda duras críticas a um ex-campeão do Ultimate que recentemente testou suas habilidades na nobre arte.

Em entrevista à ‘Submission Radio’, Hardy reconheceu ter interesse em uma possível luta de boxe contra Tyron Woodley e aproveitou para debochar da apresentação do ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC diante do youtuber Jake Paul, em duelo disputado no último mês de agosto e vencido pelo astro da internet. O inglês – que trabalhou também como comentarista do Ultimate – classificou o desempenho de Woodley como “vergonhoso” e criticou a aparente falta de senso de urgência do veterano durante o combate.

“Existem também algumas opções no boxe também, mas até o oponente certo ser oferecido, que realmente me seduza, eu vou esperar. Talvez se Tito (Ortiz) vencer Anderson Silva nesse fim de semana eu vá enfrentá-lo. Eu lutaria com Tyron Woodley se ele gostar da ideia também. Ele pareceu um saco de m*** na outra semana (contra Jake Paul). Aquilo foi muito vergonhoso”, disparou Dan Hardy, antes de se aprofundar na análise sobre a performance do ex-campeão do UFC.

“A razão pela qual eu fiquei irritado é que ele validou exatamente o que eu achava que aconteceria, e eu esperava mais dele. Tipo, cara, você está perto dos 40, sua carreira no rap não vai a lugar nenhum, sua carreira no MMA está acabada, você tem um cara na sua frente que tem falado m*** sobre sua mãe, que tem falado um monte de abobrinha por quantos meses? E você tem oito rounds para socá-lo na cara e você o está socando a meia-força pelas cordas, e depois você não acelera porque está com medo de ficar vulnerável? Isso parece fraqueza para mim. Parece fraco e desperdiça o dinheiro das pessoas. E eu amo todas essas lutas malucas e maravilhosas, mas é aí que elas perdem força. É aí que o fogo se apaga, quando as pessoas sintonizam e eles veem uma m*** dessas e falam: ‘Eu não vou comprar (o pay-per-view) na próxima vez, porque vai acontecer a mesma coisa'”, concluiu Hardy.

Ativo no MMA profissional entre 2004 e 2012, Dan Hardy acumulou um cartel de 25 vitórias, dez derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). O principal momento de sua carreira veio em 2010, quando o inglês teve a oportunidade de disputar o cinturão dos meio-médios do UFC, mas acabou derrotado pelo então campeão Georges St-Pierre, por pontos, na edição de número 111, realizada em Nova Jersey (EUA).

Matérias Recentes

Esquentou! Tyson Fury empurra Oleksandr Usyk em última encarada antes da luta; veja

Nesta sexta-feira (17), Tyson Fury e Oleksandr Usyk ficaram frente a frente pela última vez…

17/05/2024

Após ter luta cancelada no Rio, Jean Silva encara Charles Jourdain no UFC 303

Depois da frustração de ficar de fora do card do UFC Rio, realizado no dia…

17/05/2024

Jake Paul promete ‘disciplinar’ Mike Tyson em luta de boxe: “Se lembrará para sempre”

Em julho, no Texas (EUA), Jake Paul tem um compromisso e tanto pela frente em…

17/05/2024

Edson Barboza exibe físico enxuto para vencer a balança do UFC Vegas

O brasileiro Edson Barboza fará seu segundo main event seguido no octógono do UFC neste…

17/05/2024

Mike Tyson debocha de forma física de Jake Paul: “É gordo”

Aos 57 anos, Mike Tyson está prestes a competir novamente no boxe e ostenta uma…

17/05/2024

Faz sentido? Comentarista do UFC sugere mudança nas regras unificadas do MMA; entenda

Uma das vozes mais influentes dos esportes de combate e dono de um dos podcasts…

17/05/2024