Siga-nos
Divulgação/Bareknuckle Fighting Championship

Notícias

Ex-UFC, Ben Rothwell atropela rival em 19 segundos na estreia no boxe sem luvas

O gigante Ben Rothwell causou impacto imediato em sua estreia no boxe sem luvas. No último sábado (1º), na Louisiana (EUA), o ex-lutador do UFC iniciou sua trajetória no ‘BKFC’ e precisou de apenas 19 segundos para nocautear Bobo O’Bannon (veja abaixo ou clique aqui).

Se no MMA, o americano ficou conhecido por seu tamanho, poder de nocaute e pela resistência do seu queixo, obviamente, iria explorar tais atributos também no boxe sem luvas, porém nem precisou se preocupar, já que sequer foi ameaçado pelo oponente. Logo no início de combate, ‘Big Ben’ aplicou uma sequência de golpes e viu O’Bannon desabar no ringue. Empolgado por conta do triunfo impressionante logo em sua estreia no ‘Bare Knuckle’, Rothwell fez um alerta aos demais integrantes do peso-pesado da organização e avisou que chegou nela para ficar.

Antes de migrar para o boxe sem luvas, Ben Rothwell, de 40 anos, se destacou no MMA e fez relativo sucesso no UFC. O peso-pesado viveu seu melhor momento na organização no período de 2013 até 2016, quando emplacou quatro vitórias seguidas. Nas artes marciais mistas, o americano possui um cartel composto por 39 vitórias, sendo 35 pela via rápida, e 14 derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Alistair Overeem, Brendan Schaub, Josh Barnett, Matt Mitrione, Ovince Saint Preux, Ricco Rodriguez, Roy Nelson e Stefan Struve.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias