Finalmente, Greg Hardy encontrou uma nova casa para continuar sua aventura nos esportes de combate. Liberado pelo UFC após ser derrotado em sua última aparição no octógono, em março, em Las Vegas (EUA), o americano assinou com o Bare Knuckle FC, organização líder de boxe sem luvas. A própria companhia divulgou a notícia por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
E a contratação não é algo novo feito pelo BKFC. Pelo contrário, a companhia vem se especializando em reforçar seu plantel com ex-lutadores do UFC. Com o acordo entre as partes, Greg Hardy, que tem como especialidade a trocação, se junta a Ben Rothwell, Jimmie Rivera e John Dodson, também contratados recentemente após anos na maior organização de MMA do mundo. Além dos profissionais citados, Alan Belcher, Chad Mendes, Hector Lombard e Mike Perry também integram a companhia e se destacam nela.
Ex-jogador de futebol americano, Greg Hardy, de 33 anos, integra o peso-pesado. O americano iniciou sua caminhada no MMA em 2018, estreou no UFC em 2019 e encerrou seu ciclo na companhia em 2022. Pela organização, ‘Prince Of War’ disputou dez lutas, venceu quatro, sendo três por nocaute, perdeu cinco e uma terminou em ‘no contest’ (sem resultado). Agora, o atleta vai se aventurar no boxe sem luva.