Siga-nos
Guilherme Bomba posa para foto em revista de jiu-jitsu
Guilherme 'Bomba', de apenas 38 anos de idade, foi encontrado morto em Los Angeles - Reprodução/Instagram

Notícias

Ex-namorado de Demi Lovato, lutador brasileiro é encontrado morto nos EUA

O lutador brasileiro Guilherme Vasconcelos, popularmente conhecido pelo apelido de ‘Bomba’, foi encontrado morto em Los Angeles (EUA) nesta terça-feira (15). A causa do óbito do atleta de apenas 38 anos, que teve passagens por grandes ligas como UFC e Bellator, ainda não foi revelada. A informação da morte foi confirmada pela equipe de reportagem da Ag Fight através de contato com fontes próximas à situação, após a divulgação inicial do site ‘Combate’.

Através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), amigos e companheiros de treinos de Guilherme prestaram suas homenagens e se despediram do brasileiro. Radicado nos Estados Unidos, o lutador mineiro deixa uma filha de apenas um ano de idade, fruto de uma relação com a modelo Kayla Lauren.

Breve namoro com Demi Lovato

Para além da carreira no mundo das lutas, Guilherme também chegou a estampar o noticiário das celebridades. Afinal de contas, o atleta brasileiro viveu um breve namoro com a cantora do mundo pop, Demi Lovato, entre 2016 e 2017. Além de Demi, outra famosa com quem o lutador se relacionou no passado foi a atriz Fernanda Paes Leme.

Carreira no MMA profissional

Veterano das artes marciais mistas, Guilherme estreou profissionalmente na modalidade em 2012. Através da participação no programa ‘The Ultimate Fighter Brasil 3’, Bomba ganhou notoriedade e uma vaga no UFC – onde disputou apenas uma luta, sendo derrotado por Luke Zachrich, em 2014. Posteriormente, já morando em solo americano, o especialista em jiu-jitsu reforçou o plantel do Bellator, empresa em que competiu em seis oportunidades e foi sua ‘última casa’ da carreira. Em seu cartel, o brasileiro somou dez vitórias e seis reveses.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias