Siga-nos
Montagem/PxImages

Notícias

Ex-namorada ganha Ordem de Restrição após acusar ‘Pedrita’ de agressão; lutadora nega

Se dentro do octógono Priscila ‘Pedrita’ vive um bom momento, com duas vitórias seguidas pelo UFC, fora dele a brasileira pode estar em apuros. A peso-mosca (57 kg) do Ultimate foi acusada por Marcelle Nunes, sua ex-namorada, de seguidas agressões e abusos físicos que aconteceram entre 2019 e 2021. A reportagem da Ag. Fight recebeu um documento com uma medida protetiva da ex-companheira em relação à competidora.

No documento, Marcelle acusou a lutadora de agredi-la em três ocasiões. Na primeira, que ocorreu em janeiro de 2019, quando as duas moravam no Rio de Janeiro, a acusadora afirma que ‘Pedrita’ a puxou pelo cabelo, a jogou no chão e a chutou diversas vezes, lesionando o seu rosto, só parando os ataques quando viu o sangramento no chão.

Na segunda agressão, que teria acontecido em setembro de 2019, Marcelle revelou que Priscila lhe deu um soco na boca e a deixou inconsciente. Além disso, Nunes disse que precisou fazer um tratamento para não perder o dente, em decorrência da lesão sofrida.

A última agressão teria acontecido em fevereiro deste ano e deixou Nunes com uma séria lesão na mão, obrigando-a passar por uma cirurgia no local. Tudo começou quando ‘Predita’, de acordo com Marcelle, chegou embriagada e sob efeito de drogas, e a chutou durante uma discussão. Nesta hora, Marcelle teria sofrido um grave corte na mão, no qual teria rompido os ligamentos.

Depois deste último ataque, Marcelle contou que terminou o relacionamento com a peso-mosca e deixou o Rio de Janeiro rumo a Bagé (RS), com receio de ‘Pedrita’. Nunes ainda contou que escutou algumas ameaças da lutadora, que prometia ir atrás dela e, por isso, pediu essa ordem de restrição para deixá-la distante.

Ciente das acusações, a equipe de Priscila ‘Pedrita’ enviou uma nota por escrito à reportagem da Ag. Fight. No texto, a lutadora negou todas as agressões e disse que apenas se defendia dos ataques da ex-companheira. A competidora também rechaçou o uso de drogas ao mencionar os testes antidoping da USADA (agência antidoping americana), que regularmente faz exames surpresas nos lutadores do Ultimate.

“Apenas esclarecendo as alegações feitas pela minha ex-namorada, Marcelle Nunes. Eu jamais cometi nenhuma agressão física contra a Marcelle. Ela, muitas vezes, se descontrolava durante uma discussão e queria me agredir. Porém, eu apenas me defendia. O nosso relacionamento acabou e, infelizmente, ela está inventando mentiras e distorcendo a verdade, com a intenção de denegrir a minha imagem e me afetar emocionalmente, ou com qualquer outra intenção negativa. Gostaria também de acrescentar que sou submetida a exames antidoping regularmente pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) e, portanto, essa alegação dela, além de infundada e mentirosa, me parece uma tentativa de prejudicar minha carreira”, disse.

Mais em Notícias