Siga-nos
Sorridente, Maria Oliveira bate o peso para competir mais uma vez no UFC.
Aos 27 anos, a lutadora brasileira será mãe de um menino - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Ex-lutadora do UFC, Maria Oliveira anuncia gravidez nas redes sociais

A lutadora Maria Oliveira anunciou uma importante novidade de sua vida neste sábado (27). A ex-atleta do UFC está grávida e se prepara para dar à luz seu primeiro filho. A notícia foi dada em primeira mão pela brasileira através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) com uma espécie de ‘chá revelação por vídeo’, que evidenciou que a peso-palha (52 kg) será mãe de um menino, o pequeno Petter.

Aos 27 anos e com 20 combates disputados como profissional, Maria Oliveira não competia desde junho de 2023, quando foi superada por Diana Belbita e posteriormente desligada do plantel do UFC. Desde que deixou a principal liga de MMA do mundo, a brasileira, que atualmente reside em Las Vegas (EUA), não voltou à ação em outro evento concorrente.

Vou ser mamãe. Por esse motivo eu fiquei sumida durante 4 meses. Desculpa ao pessoal que me acompanha e gosta de me ver por aqui todos os dias. Mas precisei de um tempo pra mim. Todos os dias queria vir aqui contar, mas esperei o momento certo. E hoje compartilho com vocês que minha família aumentou, agora estamos em 3 seja bem vindo Petter”, escreveu a atleta de São João de Meriti (RJ).

Carreira em outro ramo?

Com apenas 27 anos, Maria tem tempo de sobra para retomar a carreira de lutadora caso tenha interesse. No entanto, ‘Spider Girl’, como é conhecida, já havia revelado afinidade por outro ramo: o do entretenimento. A atleta, inclusive, ganhou fama ao ser identificada como penetra em uma festa da cantora ‘Anitta’. A história lhe rendeu holofotes e uma vaga no reality show ‘A Grande Conquista’, em 2023. Sendo assim, a brasileira pode também explorar essa outra veia caso não opte por voltar a competir nas artes marciais mistas.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias