Jason Miller parece ter dificuldades em se manter distante de problemas com a lei. Após passagens pela prisão, o ex-lutador do UFC foi novamente detido na última semana. Desta vez, o veterano foi acusado de ter supostamente enforcado um fã no hotel ‘Sunset Marquis’, localizado em West Hollywood (EUA), região de Los Angeles conhecida pela intensa atividade noturna. A informação do incidente foi dada em primeira mão pelo site ‘TMZ Sports’.
De acordo com o relato policial, o imbróglio – que ocorreu no dia 29 de agosto – teria começado quando um fã se aproximou de Jason dentro do estabelecimento para cumprimentá-lo. No entanto, a breve interação rapidamente tomou tons ríspidos e o ex-lutador do UFC teria imobilizado a vítima com um estrangulamento. Após a confusão instaurada, os seguranças do local precisaram intervir para separar ambos.
A polícia teria sido chamada para resolver a situação, mas Miller teria deixado o estabelecimento momentos antes da chegada dos agentes da lei. Entretanto, segundo relatos, o veterano retornou ao local da briga no dia seguinte e, identificado visualmente, foi detido e preso. ‘Mayhem’, como é conhecido, foi solto horas depois e aguarda o julgamento oficial do caso.
Histórico problemático
Não foi a primeira vez que Jason Miller se envolveu em problemas com a lei. O ex-lutador do UFC esteve preso de junho de 2022 até maio de 2023 por crimes cometidos no passado. Com um histórico problemático, o peso-médio (84 kg) americano já foi detido anteriormente por vandalismo, violência doméstica e tentativa de roubo.