Uma situação um tanto quanto inusitada ocorreu na última quarta-feira (29) em um aeroporto da Flórida (EUA). Ex-estrela da WWE, Terri Runnels foi presa após ser flagrada com porte de uma arma carregada nas dependências do estabelecimento. A celebridade foi encaminha para a prisão após ser detida com o armamento do modelo ‘Glock 9mm’ em sua bolsa. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘TMZ Sports’.
Ainda de acordo com o portal, crimes dessa natureza podem gerar até cinco anos de detenção e 5 mil dólares (cerca de R$ 20 mil) de multa. Até o momento, Terri continua sob custódia da polícia americana após ser multada em 2 mil dólares (cerca de R$ 8 mil), segundo o TMZ Sports.
O mais curioso do caso foi a versão apresentada por Runnels à polícia. A ex-atleta de telecatch alegou que carregava uma arma consigo pois acabara de receber um chamado de sua mãe. De acordo com a celebridade, um tatu havia invadido o terreno de sua família e, por isso ela carregava o armamento. No entanto, ela não se deu conta que estava portando a Glock 9mm em um lugar público e classificou o episódio todo como um mal-entendido.
Runnels trabalhou principalmente como gerente durante sua carreira no wrestling profissional. Ela foi casada com Dustin Rhodes, mais conhecido no mundo do telecatch como ‘Goldust’. Terri venceu o ‘WWE Hardcore Championship’ em 2002 – ela é uma das únicas 4 mulheres a conquistar esse título.