Siga-nos

Notícias

Ex-estrela da WWE é encontrada morta sob suspeita de suicídio, diz site

Na última quinta-feira (16), a ex-estrela da WWE Ashley Massaro foi encontrada morta em sua residência, no condado de Suffolk, localizado no estado de Nova York (EUA). E, segundo publicou o site ‘TMZ Sports’ nesta terça, as suspeitas da Polícia são de que o incidente não foi criminoso. A ex-atleta da principal liga de telecatch americana teria cometido suicídio.

Ao ser encontrada, Ashley foi encaminhada ao hospital mais próximo, onde sua morte foi oficializada. Três dias após a notícia, a WWE sediou o evento ‘Money in the Bank’, que contou com uma homenagem para a ex-funcionária. Um ‘banner’ com os dizeres “em memória de” foi exibido no telão em sinal de luto.

“Estamos tristes ao saber da trágica morte da ex-superestrela da WWE Ashley Massaro. Ela se apresentou na WWE de 2005 a 2008 e foi amada por seus colegas Superstars e fãs ao redor do mundo. A WWE oferece suas condolências à família e amigos de Ashley”, lamentou a organização, em nota.

Quem também se pronunciou sobre o caso foi ‘CM Punk’. Um dos principais nomes que já pisaram nos ringues da WWE, o veterano aproveitou o triste caso de Massaro para mandar uma mensagem de apoio e alerta a todos que possam cogitar tirar sua própria vida.

“Tremendamente triste pela forma que isso ocorreu. Orações, obviamente, vão para a família, especialmente para a filha dela. Estamos em maio, mês da saúde mental. Se você está depressivo e as coisas não estão indo conforme planejado, não há motivo para se sentir sozinho. Procure ajuda, mande uma mensagem para um amigo, ligue. Há formas de você conseguir auxílio”, destacou o astro americano.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias