Siga-nos

Notícias

Ex-desafiante ao título do UFC é preso acusado de violência doméstica

Anthony Johnson foi preso nessa segunda-feira (6) sob a acusação de ter praticado violência doméstica contra a namorada. De acordo com o site ‘TMZ Sports’, o ex-desafiante ao título do UFC teria admitido ter agarrado a companheira – que não teve o nome revelado – durante a discussão, mas ressaltou que não tinha a intenção de machucá-la. Apesar de a mulher não ter ferimentos visíveis, os policiais acharam que a atitude do lutador justificava a prisão.

De acordo com o relatório obtido pelo ‘TMZ Sports’, uma mulher ligou para a polícia para relatar uma briga com o namorado. No documento, ela alega que tinha começado a arrumar os pertences do lutador para expulsá-lo de casa, quando ele a pegou com força e a levou para outro quarto. Além disso, a mulher teria dito que estava com medo de ‘Rumble’ “devido ao seu tamanho e experiência em artes marciais”.

Essa não é a primeira vez que Johnson é preso sob a acusação de violência doméstica. Em 2014 ele chegou a ser temporariamente suspenso do UFC depois que uma mulher, que se apresentou como a mãe de seus dois filhos, o acusou de golpeá-la no rosto. Por conta disso, ela revelou ter perdido dois dentes, de acordo com notícia publicada pelo site ‘Bloody Elbow’ na ocasião.

Aos 35 anos, Johnson anunciou a aposentadoria do UFC em 2017, após sucumbir diante de Daniel Cormier na disputa do cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, ‘Rumble’ somou 22 triunfos e seis derrotas.

Mais em Notícias