Siga-nos

Notícias

Ex-campeão mundial de boxe relata momento em que iate pega fogo; veja

O ex-campeão mundial de boxe Wladimir Klitschko viveu momentos de tensão na madrugada dessa segunda-feira (24), quando o iate de luxo em que navegava com a sua família pegou fogo em mares espanhóis. Por meio de publicação nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) o ex-pugilista compartilhou imagens da ação do departamento de bombeiros da cidade de Mallorca (ESP) e tranquilizou os seus seguidores.

“Tenham cuidado com o que desejam: o destino levou ao pé da letra o meu desejo por ‘um pouco de adrenalina’ e a nossa viagem de barco do domingo à noite acabou com o nosso barco pegando fogo e com a família e os amigos evacuados pela guarda costeira e pela equipe de resgate. Não se preocupem: estamos todos bem!”, escreveu o ex-boxeador peso-pesado.

De acordo com o site ‘TMZ Sports’, a tripulação do iate já havia controlado o fogo quando, por volta das duas horas da manhã da segunda-feira, os bombeiros chegaram à embarcação. Deste modo, os socorristas inspecionaram o barco e, após se certificarem de que o incêndio estava controlado, rebocaram o navio de volta para o cais.

No entanto, durante o processo de reboque, começou a sair fumaça da sala de máquinas da embarcação. Assim, o resto da tripulação que ainda estava no iate foi evacuada para a lancha de resgate. Apesar do susto, até o momento, não houve informações sobre feridos.

Aos 43 anos, Klitschko pendurou as luvas em 2017, após sucumbir diante de Anthony Joshua. Antes disso, ele perdeu os títulos de campeão dos pesos-pesados pela Federação Internacional de Boxe (IBF), Organização Mundial de Boxe (WBO), Organização Internacional de Boxe (IBO) e Associação Mundial de Boxe (WBA) para Tyson Fury em 2015. Ao longo da carreira profissional no boxe, Klitschko somou 64 vitórias e cinco derrotas.

Mais em Notícias