Siga-nos

Notícias

Ex-campeão do UFC Tito Ortiz é escalado contra ex-WWE no Combate Americas

Tito Ortiz já tem o seu adversário definido no Combate Americas. Por meio de publicação nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a organização hispânica de MMA anunciou que o ex-campeão do UFC enfrentará Alberto Rodriguez, ex-WWE, que nos tempos em que competia na maior liga de telecatch do planeta era conhecido como Alberto ‘Del Rio’.

Apesar do anúncio, ainda não há data ou local definidos para o confronto. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, a luta entre o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate e o antigo integrante da WWE será promovida no peso-casado de 95,3 kg. Além disso, a previsão é a de que o duelo aconteça no último trimestre de 2019.

Ortiz assinou com o Combate Américas em abril deste ano, após nocautear Chuck Liddell em novembro de 2018. Na ocasião, Tito retornou pela segunda vez da aposentadoria para realizar a trilogia contra o antigo rival. Promovido pela Golden Boy Promotions, organização de MMA do ex-pugilista Oscar De La Hoya, o confronto na Califórnia (EUA) não passou do primeiro round.

Com o nocaute sobre Liddell, Ortiz alcançou a 20ª vitória no MMA. Aos 44 anos, o californiano também soma 12 reveses e um empate em seu retrospecto nas artes marciais mistas. Já Alberto, seu próximo rival, possui um cartel profissional com nove triunfos em 14 combates, mas não compete desde 2010 no MMA.

 

Ver essa foto no Instagram

 

It’s happening! Learn more at www.combateamericas.com – #TitoOrtiz #AlbertoDelRio #CombateAmericas

Uma publicação compartilhada por Combate Americas (@combateamericas) em

Mais em Notícias