Notícias

Ex-campeão do UFC revela que foi sondado por youtuber para realizar luta de boxe

Desde que iniciou sua aventura no boxe, Jake Paul se mostra imparável. Constantemente, o youtuber desafia profissionais da modalidade, de MMA, incomoda parte dos lutadores e dos fãs, mas, ao mesmo tempo, se destaca e ganha muito dinheiro. Em abril, a celebridade nocauteou o veterano Ben Askren, em Atlanta (EUA), mas, de acordo com Michael Bisping, o adversário do astro da internet não era para ser o wrestler.

Em entrevista ao site ‘LowKickMMA’, Bisping revelou que a equipe de Jake não só lhe abordou para a realização de uma luta de boxe, como também chegou a oferecer um contrato. Contudo, o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC informou que o valor oferecido foi baixo, mesmo considerando o encontro como fácil. Vale lembrar que o inglês se aposentou do MMA em 2017 e passou a atuar como comentarista da organização.

Essa não foi a primeira vez que Bisping comenta sobre o desafio feito por Jake. Anteriormente, ‘The Count’ apostou que precisaria apenas de um round para acabar com o youtuber no ringue e brincou ao dizer que tem menos experiência no boxe do que a celebridade. De qualquer forma, o ex-campeão do UFC parabenizou o esforço feito por Jake e ressaltou que o mesmo, apesar de folclórico, é um entusiasta da nobre arte.

“Recebi uma oferta de contrato, mas não era dinheiro suficiente. Eles fizeram uma oferta e era um dinheiro decente, mas, se vou fazer papel de idiota boxeando com um youtuber, quero um pouco mais por isso. Eu não vou sair da aposentadoria, mas isso é dinheiro de graça para mim. Se o número fosse grande o suficiente, eu seria tolo por não aceitar”, declarou Bisping, antes de completar.

“Eu não estou perseguindo isso e acho que Jake foi muito inteligente. Ele me usou para fazer parecer que estava procurando por desafios reais. Recebemos uma oferta, pedimos mais do que o dobro, nunca mais ouvimos nada e ele foi lutar com Askren. Isso é bom para Jake. Você não pode odiar o cara. Ele foi inteligente o suficiente para levar seus seguidores do youtube para o boxe. O cara é apaixonado pelo esporte, treina forte, é um cara ligado. Ele sabe como irritar as pessoas e transformar isso em dólares em sua conta bancária”, concluiu.

Michael Bisping, de 42 anos, se aposentou do MMA em 2017 e teve uma carreira de sucesso no esporte. Além do título do peso-médio do UFC, o britânico também venceu a terceira edição do TUF. Em sua carreira, o atleta disputou 39 lutas, venceu 30 e perdeu nove vezes. Seus triunfos de maior destaque na modalidade foram sobre Anderson Silva, Dan Henderson e Luke Rockhold.

Matérias Recentes

Esquentou! Tyson Fury empurra Oleksandr Usyk em última encarada antes da luta; veja

Nesta sexta-feira (17), Tyson Fury e Oleksandr Usyk ficaram frente a frente pela última vez…

17/05/2024

Após ter luta cancelada no Rio, Jean Silva encara Charles Jourdain no UFC 303

Depois da frustração de ficar de fora do card do UFC Rio, realizado no dia…

17/05/2024

Jake Paul promete ‘disciplinar’ Mike Tyson em luta de boxe: “Se lembrará para sempre”

Em julho, no Texas (EUA), Jake Paul tem um compromisso e tanto pela frente em…

17/05/2024

Edson Barboza exibe físico enxuto para vencer a balança do UFC Vegas

O brasileiro Edson Barboza fará seu segundo main event seguido no octógono do UFC neste…

17/05/2024

Mike Tyson debocha de forma física de Jake Paul: “É gordo”

Aos 57 anos, Mike Tyson está prestes a competir novamente no boxe e ostenta uma…

17/05/2024

Faz sentido? Comentarista do UFC sugere mudança nas regras unificadas do MMA; entenda

Uma das vozes mais influentes dos esportes de combate e dono de um dos podcasts…

17/05/2024