Notícias

Ex-campeão do UFC revela que foi sondado por youtuber para realizar luta de boxe

Desde que iniciou sua aventura no boxe, Jake Paul se mostra imparável. Constantemente, o youtuber desafia profissionais da modalidade, de MMA, incomoda parte dos lutadores e dos fãs, mas, ao mesmo tempo, se destaca e ganha muito dinheiro. Em abril, a celebridade nocauteou o veterano Ben Askren, em Atlanta (EUA), mas, de acordo com Michael Bisping, o adversário do astro da internet não era para ser o wrestler.

Em entrevista ao site ‘LowKickMMA’, Bisping revelou que a equipe de Jake não só lhe abordou para a realização de uma luta de boxe, como também chegou a oferecer um contrato. Contudo, o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC informou que o valor oferecido foi baixo, mesmo considerando o encontro como fácil. Vale lembrar que o inglês se aposentou do MMA em 2017 e passou a atuar como comentarista da organização.

Essa não foi a primeira vez que Bisping comenta sobre o desafio feito por Jake. Anteriormente, ‘The Count’ apostou que precisaria apenas de um round para acabar com o youtuber no ringue e brincou ao dizer que tem menos experiência no boxe do que a celebridade. De qualquer forma, o ex-campeão do UFC parabenizou o esforço feito por Jake e ressaltou que o mesmo, apesar de folclórico, é um entusiasta da nobre arte.

“Recebi uma oferta de contrato, mas não era dinheiro suficiente. Eles fizeram uma oferta e era um dinheiro decente, mas, se vou fazer papel de idiota boxeando com um youtuber, quero um pouco mais por isso. Eu não vou sair da aposentadoria, mas isso é dinheiro de graça para mim. Se o número fosse grande o suficiente, eu seria tolo por não aceitar”, declarou Bisping, antes de completar.

“Eu não estou perseguindo isso e acho que Jake foi muito inteligente. Ele me usou para fazer parecer que estava procurando por desafios reais. Recebemos uma oferta, pedimos mais do que o dobro, nunca mais ouvimos nada e ele foi lutar com Askren. Isso é bom para Jake. Você não pode odiar o cara. Ele foi inteligente o suficiente para levar seus seguidores do youtube para o boxe. O cara é apaixonado pelo esporte, treina forte, é um cara ligado. Ele sabe como irritar as pessoas e transformar isso em dólares em sua conta bancária”, concluiu.

Michael Bisping, de 42 anos, se aposentou do MMA em 2017 e teve uma carreira de sucesso no esporte. Além do título do peso-médio do UFC, o britânico também venceu a terceira edição do TUF. Em sua carreira, o atleta disputou 39 lutas, venceu 30 e perdeu nove vezes. Seus triunfos de maior destaque na modalidade foram sobre Anderson Silva, Dan Henderson e Luke Rockhold.

Matérias Recentes

Robocop alerta rivais e manda recado para campeão Du Plessis: “Vou pegar o que é meu”

Gregory Rodrigues vive seu melhor momento no UFC. Em julho, na Inglaterra, o brasileiro emplacou…

05/11/2024

Treinador coloca Chimaev no mesmo patamar que Khabib e Makhachev

Desde sua estreia no UFC, Khamzat Chimaev desponta como uma das grandes apostas de futura…

05/11/2024

Brandon Moreno abre as portas para nova luta antes de title shot no UFC

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas e tirar um breve período sabático, Brandon Moreno voltou…

05/11/2024

Poatan revela que machucou as mãos ao golpear Khalil durante o UFC 307: “Dói até hoje”

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, em Utah (EUA), Alex Pereira…

05/11/2024

Marcus Buchecha deixa futuro em aberto às vésperas de última luta do contrato com o ONE

Multicampeão mundial de jiu-jitsu e um dos maiores competidores que os tatames já viram, Marcus…

04/11/2024

Israel Adesanya defende Alex Poatan de provocação de fã

Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A…

04/11/2024