Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Ex-campeão do UFC responde Rob Font e minimiza vitória diante de Garbrandt

Ao que parece, Petr Yan pouco se importa com a boa fase de Rob Font no MMA. No UFC Vegas 27, atração realizada no último sábado (22), em Las Vegas (EUA), o americano dominou Cody Garbrandt no ‘main event’, venceu a quarta luta seguida e se consolidou como número três no ranking do peso-galo (61 kg). Empolgado, o atleta desafiou Petr Yan que, imediatamente, minimizou o companheiro de profissão.

Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Yan fez pouco caso da vitória de Font sobre Garbrandt e zombou do mesmo, ao apontar que a luta provou que o atleta não possui qualidade suficiente, nem poder de nocaute para derrubá-lo em um hipotético encontro. Outro ponto que irritou o russo foi o fato do americano declarar que Aljamain Sterling, campeão do peso-galo, seria seu oponente mais difícil no octógono.

“Não tente morder mais do que você pode mastigar. Você não conseguiu nocautear Cody ‘Sem Queixo’ com suas mãos de almofada”, escreveu o russo em sua conta oficial no ‘Twitter’.

A última vez que Petr Yan atuou foi no UFC 259, evento que aconteceu em março, em Las Vegas. Inclusive, o russo tem péssimas recordações da luta contra Aljamain Sterling. Nela, o europeu aplicou uma joelhada ilegal no rival no quarto round, perdeu o combate por desqualificação e, consequentemente, o título do peso-galo.

Mais em Notícias