Siga-nos

Notícias

Ex-campeão do UFC ironiza primeira derrota de Sean O’Malley na carreira

A primeira derrota na carreira no MMA de Sean O’Malley, que aconteceu no último sábado (15), no UFC 252, em evento realizado em Las Vegas (EUA), quando ele foi nocauteado por Marlon Vera repercutiu bastante. Um dos lutadores que não perdeu a oportunidade de alfinetar o americano foi Henry Cejudo.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão do peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) do UFC ironizou o fato de O’Malley ter se machucado durante a luta como justificativa por não ter conseguido ter uma grande atuação. Por isso, Cejudo relembrou duas lutas por título em que esteve lesionado e venceu.

“Eu enfrentei ‘DJ’ (Demetrious Johnson) e Marlon (Moraes) ‘sem pernas’. Esse idiota quebrou suas unhas e não pôde competir”, provocou o ex-lutador do UFC.

Medalhista de ouro no wrestling na Olimpíada de Pequim, realizada em 2008, Henry Cejudo atingiu o auge de sua carreira no MMA – iniciada em 2013 – nos últimos dois anos, com a conquista dos cinturões peso-mosca (57 kg), ao bater Demetrious Johnson, e peso-galo do Ultimate, em triunfo sobre Marlon Moraes. Após abdicar do título da categoria até 57 kg, o americano saiu vitorioso de sua primeira defesa da cinta até 61 kg no dia 9 de maio, quando superou por nocaute técnico Dominick Cruz, no UFC 249.

Mais em Notícias