Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Ex-campeão do UFC, Eddie Alvarez deixa o ONE e vira agente livre

Depois de quase quatro anos de parceria, a trajetória de Eddie Alvarez no ONE Championship chegou ao final. O anúncio foi feito pelo próprio lutador americano, através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), após o site ‘South China Morning Post’ publicar a notícia em primeira mão.

Ex-campeão peso-leve (70 kg) do Bellator e do UFC, Eddie Alvarez assinou com o ONE Championship em outubro de 2018. Sua estreia na organização asiática aconteceu alguns meses depois, em março de 2019. Ao todo, o veterano disputou quatro combates pelo ONE e venceu apenas um, acumulando também duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado).

“Confirmado, eu não estou mais com o ONE. Nós nos separamos amigavelmente e eu mantenho boas relações com a equipe do ONE. Eu quero agradecer ao Chatri (Sityodtong) pela oportunidade e eu espero assistir o sucesso contínuo deles. Eu sou oficialmente um agente livre e estou pronto para caçar. Me diga quem é o próximo”, anunciou Alvarez.

Com uma longa carreira no MMA profissional, iniciada em 2003, Eddie Alvarez se encontra novamente livre no mercado para negociar com qualquer organização que se interessar por seus serviços. O americano passou por vários eventos, mas seus principais momentos foram vividos no cage do Bellator e no octógono do UFC, companhias nas quais se sagrou campeão.

Mais em Notícias