BJ Penn foi superado por seus último sete oponentes no octógono – Diego Ribas
Após sete derrotas seguidas no UFC e duas aposentadorias frustradas, o havaiano BJ Penn segue atravessando um caminho cada vez mais conturbado no final de sua carreira. Nesta terça-feira (25), o ex-campeão dos pesos-leves (70 kg) e dos meio-médios (77 kg) teria sido flagrado em mais uma confusão fora do octógono.
De acordo com publicação do site ‘TMZ Sports’, um vídeo mostra uma pessoa careca, que seria o atleta do UFC, durante uma briga com o segurança de uma casa noturna em Honolulu, no Havaí. Em pouco mais de um minuto, o homem aparece por cima do segurança no chão e parece estar embrigado.
“Deixe eu matar ele”, gritou enquanto era contido por outro rapaz, que pedia repetidamente calma. “Bj, para com isso, vamos embora, BJ”. Nesse momento, um quarto homem começa a agredir a pessoa que supostamente seria BJ Penn, que não reage e apenas volta a tentar brigar com o segurança.
Aos 40 anos, o atleta havaiano também coleciona algumas polêmicas em suas vida pessoal. Em 2005, ele foi preso após agredir um policial. Em 2019, sua ex-esposa o acusou de violência doméstica e chegou a pedir uma ordem restritiva contra o atleta, que negou ter cometido o crime.
De acordo com o TMZ Sports, quando a polícia local chegou à casa noturna, BJ já havia deixado o recinto.